Aproveite a Black! 3 meses com 50% de desconto em todos os planos
ERP para e-commerce|
Das básicas às gigantes do comércio eletrônico

Especialidades para diferentes operações

Diferentes funcionalidades do ERP Eccosys podem ajudar o seu e-commerce a ter resultados mais positivos. Desde a rotina de organização do estoque até o financeiro, o que você precisa está aqui. E temos muitas outras funcionalidades para você!

Especialidades para diferentes operações

A força e a inteligência operacional por trás do seu dia a dia

Oferecemos os benefícios tecnológicos ideais para operações que têm em seu DNA o crescimento.


A Eccosys é uma empresa sólida que atua há mais de 10 anos no mercado de e-commerce, sendo um dos principais ERPs na nuvem do país, oferecendo soluções completas para melhorar a gestão das empresas.


Por isso, sabemos quais são os caminhos para começar uma loja virtual de forma 100% organizada, bem como o passo a passo para firmar a estratégia e evoluir para o caminho enterprise, de grandes proporções.

A força e a inteligência operacional por trás do seu dia a dia
Como funciona?

Não perca tempo e faça seu negócio decolar com a Eccosys

Se você tem dificuldade para finalizar tarefas operacionais do seu e-commerce, seja por falta de tempo ou conhecimento, lembre-se que o sistema de gestão ERP existe justamente para isso. Você não precisa carregar o mundo nas costas (muito menos sozinho)

Suprimentos
Suprimentos

Cadastre e organize as categorias de receitas e despesas mais adequadas para a sua operação.
Com o plano de contas você tem categorias de receita e despesa que permitem organizar o caixa da sua empresa. Por exemplo: aluguel, pagamento a fornecedores e contas de receita, vendas (inclusive por canais de vendas).
Com a funcionalidade de contas a pagar e contas a receber, o e-commerce gerencia as despesas e pagamentos para fornecedores, bem como o recebimento do pagamento das vendas.

Cross-Docking
Cross-Docking

Nesta modalidade de vendas dentro do Eccosys você controla as vendas sem sequer ter a mercadoria em estoque. Ou seja, o seu cliente faz a compra na sua loja virtual, e o Eccosys aciona o seu fornecedor para te enviar a mercadoria. Depois, você a envia para o seu cliente final. Desta maneira, damos suporte à operação de Cross-Docking (estoque virtual), reservando o seu pedido para futura expedição. Fazemos a ponte entre o seu cliente e o seu fornecedor.

Relatórios financeiros
Relatórios financeiros

Oferecemos relatórios financeiros que apresentam informações e dados relevantes sobre a situação financeira da loja virtual em um determinado período de tempo.

Esses relatórios são essenciais para a gestão financeira da empresa e podem ser usados por gestores, investidores, acionistas e outros stakeholders para avaliar o desempenho financeiro da organização.

APIs para desenvolvedores
APIs para desenvolvedores

API disponível para integrações e consultas de dados no Eccosys.

Para saber mais, entre em contato e fale diretamente com técnicos especialistas.

Dashboard de performance
Dashboard de performance

O Eccosys tem um espaço voltado para o monitoramento de indicadores, permitindo a tomada de decisão mais rápida e efetiva.
Com a visão clara e concisa dos dados, há melhor visão dos indicadores que podem apontar baixo desempenho, por exemplo.

Integrações que funcionam
Integrações que funcionam

Ninguém merece sofrer porque integrações entre sistemas não funcionam. Quem tem um e-commerce para gerir sabe da importância de ter os dados rodando entre as plataformas de forma rápida e sem furos.

Integração com operadores logísitcos
Integração com operadores logísitcos

Automatize a troca de informações dos pedidos de venda, estoque, rastreio e NF-e entre o ERP e o sistema do seu operador logístico. Tudo fica automatizado sendo compartilhado de forma segura e sem entraves.

Gestão de Pedidos
Gestão de Pedidos

Fazendo um compilado entre todas as plataformas e hubs integrados, o ERP Eccosys permite que você centralize todos os seus pedidos, dos diferentes canais de venda, em um só lugar. Além disso, pode acompanhar o status de cada um deles e gerenciar o envio e a entrega dos produtos.

Suporte humanizado
Suporte humanizado

A capacidade de oferecer suporte e atendimento ao cliente é uma funcionalidade importante em um sistema de gestão de e-commerce, permitindo que os lojistas gerenciem solicitações de clientes e forneçam respostas rápidas e precisas. É isso que fazemos.

Principais dúvidas

Ainda restaram dúvidas? Confira nossas perguntas frequentes ou entre em contato com nossa equipe

Logo Eccosys

Atendimento comercial

Nem sempre é fácil identificar quais são as necessidades para dar o próximo passo com segurança. Aqui, podemos te ajudar a evoluir!

Logo Eccosys

Suporte dedicado

Depois de contratar, você conta com uma equipe de suporte dedicada e especializada.

Muito! Utilizamos os serviços da Amazon Web Services para oferecer o máximo de desempenho e segurança para o seu e-commerce! O sistema é acessado exclusivamente por HTTPS, o que garante a criptografia de todas as informações entre o seu computador e nossos servidores. Além disso, nossa infraestrutura na nuvem conta com redundância dos dados no Brasil e Estados Unidos, com replicação em tempo real e backups periódicos. O acesso aos datacenters é restrito e os servidores estão protegidos por firewalls.
Clique aqui para consultar a documentação de nossa API para desenvolvedores. Você pode entrar em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida referente ao consumo da API.
Sim. Além das integrações já disponíveis no ERP, você também pode utilizar a nossa API para desenvolvedores caso deseje integrar outras soluções ao Eccosys. Consulte a documentação da API para verificar se ela atende à sua necessidade. Sugerimos que o desenvolvedor responsável entre em contato com o nosso time técnico para mais orientações.
A criação do seu ambiente Eccosys é feita automaticamente após o cadastro em nosso site. Se estiver tudo certo, você receberá os dados de acesso por e-mail e poderá dar início ao teste grátis. Já a configuração do ambiente pode variar de acordo com as necessidades da sua operação.

Conheça outros módulos do ERP

Agon

Relatórios e ferramentas

Você não precisa tomar decisões sem base em dados. Com o ERP Eccosys você pode emitir relatórios sobre vendas, notas fiscais, finanças, suprimentos e cadastros. São mais de 40 possibilidades!

Agon

Múltiplos CNPJs

Somos capazes de gerir multiempresas (CNPJs) dentro do sistema. Ou seja, cada empresa terá seus próprios dados, configurações e transações, mas todas elas serão gerenciadas a partir do Eccosys.

Agon

Outras funcionalidades

Somos muito mais. Além de ferramentas desenvolvidas especialmente para alavancar a sua operação, ainda somos o parceiro ideial na hora de dar o próximo passo. As possibilidades são muitas.

Agon

Vendas

Controle as vendas da loja virtual e marketplaces (via hub) de forma ágil. Gerencia todo o processamento de pedidos, separação, faturamento, impressão de notas e etiquetas e expedição em um único lugar.

Agon

Catálogos de produtos

Cadastre todas as informações relevantes para os seus produtos, incluindo imagens, HTML e atributos customizados. Tenha produtos pais e filhos (SKUs) e informe os componentes de um produto (no caso de um kit).

Agon

Notas Fiscais

Reduza o tempo de processamento por pedido. Cadastre naturezas de operação e regras fiscais incluindo condições por estado, NCM, produto, pessoa física ou jurídica, importação e exportação.

Agon

Finanças

Tenha um módulo de controle financeiro para ancorar as suas decisões em relação aos investimentos de estoque, por exemplo. Além disso, gere relatórios com análises sobre o desenvolvimento da sua loja.

Agon

Gestão de estoque

Gerencie todo o estoque da sua loja virtual em um só lugar. Conte com a função de cálculo automático de “estoque mínimo e máximo” que o Eccosys oferece, bem como ferramentas de controle de lote e validade.

Agon

Relatórios e ferramentas

Você não precisa tomar decisões sem base em dados. Com o ERP Eccosys você pode emitir relatórios sobre vendas, notas fiscais, finanças, suprimentos e cadastros. São mais de 40 possibilidades!

Agon

Múltiplos CNPJs

Somos capazes de gerir multiempresas (CNPJs) dentro do sistema. Ou seja, cada empresa terá seus próprios dados, configurações e transações, mas todas elas serão gerenciadas a partir do Eccosys.

Agon

Outras funcionalidades

Somos muito mais. Além de ferramentas desenvolvidas especialmente para alavancar a sua operação, ainda somos o parceiro ideial na hora de dar o próximo passo. As possibilidades são muitas.

Agon

Vendas

Controle as vendas da loja virtual e marketplaces (via hub) de forma ágil. Gerencia todo o processamento de pedidos, separação, faturamento, impressão de notas e etiquetas e expedição em um único lugar.

Agon

Catálogos de produtos

Cadastre todas as informações relevantes para os seus produtos, incluindo imagens, HTML e atributos customizados. Tenha produtos pais e filhos (SKUs) e informe os componentes de um produto (no caso de um kit).

Agon

Notas Fiscais

Reduza o tempo de processamento por pedido. Cadastre naturezas de operação e regras fiscais incluindo condições por estado, NCM, produto, pessoa física ou jurídica, importação e exportação.

Quer conversar com um consultor?

Ao prosseguir você concorda com os nossos Termos de uso e Política de proteção de dados.
Este site é protegido por reCAPTCHA e aplica a política de privacidade e termos de serviço do Google

Últimas do Blog

Confira as últimas notícias, conteúdos e novidades da Eccosys