A Black Friday tornou-se um fenômeno global, impulsionando o comércio online. No entanto, para os empreendedores que gerenciam lojas virtuais, essa época do ano...
Customer Success
Ao acionar o suporte técnico de um sistema, naturalmente você espera ser bem atendido. Agora, em momentos de apuro, o ideal é ter conhecimento...
Texto traduzido e adaptado: “Why Customer Satisfaction Is Important (6 Reasons)”
Autor: Ross Beard, Client Heartbeat
Data de Publicação: 20/01/2014.
Leia a versão original (em inglês) aqui.… Continuar...
Como em todo relacionamento, no e-commerce você só vai conquistar a confiança do cliente se mostrar a que veio, porque está na internet, o...
Não importa o ramo em que a sua empresa atua: se está nos planos do seu negócio vender mais de uma vez para a...
São diversos os atrativos que a sua loja virtual precisa apresentar para atrair a atenção do cliente. Preço, formas de pagamento e opções de...
O overdelivering tem sido uma expressão muito utilizada nos últimos tempos para se referir à entrega mais rápida do que o cliente espera. O...
O termo experiência do usuário — ou user experience (UX) — tem sido muito utilizado pelos profissionais de e-commerce nos últimos tempos, mas você sabe...
A qualidade do serviço de uma loja virtual vai muito além dos preços e variedade de produtos. Atrasos na entrega de mercadorias e mau funcionamento do site, por...